Como montar um sexshop

Sexshop

O Mercado para este tipo de negócio é muito promissor no Brasil e por isso é um bom negócio abrir um sexshop em praticamente qualquer lugar do Brasil.

Segundo dados da ABEME Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual o Brasil tem muito potencial, sendo que 83% da população brasileira nunca usou um produto erótico na vida.

Este é um um negocio interessante mas muito sensível que deve atenção especial antes de montar, e por isso relacionamos alguns pontos importantes abaixo.

  1. Localização
  2. Opção de loja virtual
  3. Faturamento

 

Localização

A localização de um negócio como esse é ainda mais importante que em outros mercados e seguimentos pois as pessoas tem receio ainda de entrar em uma loja de sexshop.

Precisa ter movimento pois vai atingir muito mais pessoas, quando aparece para um publico maior.

Loja Virtual

Loja virtual é uma mina de ouro mas demanda trabalho também, ter um estoque físico exclussivo para a loja virtual é indispensável.

Pois é muito ruim vender um produto que nçao tenha em estoque, e quando for entregar nçao poder faer o envio por falta de estoque.

Isso cria para o cliente um péssima impressão levando a preda de credibilidade e vendas. As duas coisas são péssimas para a saúde do negócio.

Hoje em dia grande e pequenas emrpesas em visto a loja virtual com bons olhos, pois dela vem as vezes até 80% do faturamento bruto.

Faturamento

O faturamento de um setor que movimenta por ano 26 bolhões de reais no Brasil é uma fatia grande de um bolo, que você pode comer também.

A média de faturamento para um investimento de R$ 40 mil está em torno de R$ 15 mil reias com um o retorno em 6 meses.

se Gostou desse artigo deixe seu comentário e volte aqui para ficar por dentro do que acontece no mundo dos negócios.

Até a proxima

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *