Como montar uma padaria simples

Como montar uma padaria simples

Como montar uma padaria, negócio que dá resultado é negócio que tem demanda. E nesse ponto montar uma padaria é um dos mais fortes no mercado.

Uma padaria simples conta com uma equipe pequena e com o mínimo de equipamentos necessários para funcionar.

Existem negócios que começaram com apenas o dono e um ajudante e com o passar dos anos o crescimento veio e com o crescimento muitas mudanças, levando o dono a topo do negócio.

O segredo para o sucesso está na demanda. No ponto escolhido para a instalação da padaria e na qualidade dos produtos, unida a um atendimento especial.

Sempre comparo um negócio novo, a uma criança que necessita de atenção máxima quando nasce. E com o passar do tempo ele vai ganhando tamanho, até chagar a idade adulta.

No inicio todo cuidado é pouco mas com trabalho e paciência no futuro essa criança estará te sustentando. E até te dando o luxo que você nem imaginava.

Como montar uma padaria simples – Mercado

São Paulo é o estado que mais tem padaria na federação, seguido do Rio de janeiro e Rio Grande do Sul mas estudo vem mostrando o crescimento em todo Brasil desse tipo de negócio.

Faça uma pesquisa de mercado na sua região. Se houver rumores de crescimento em um bairro ou em uma região como construção de condomínios, em geral crescimento populacional em uma região e que tenha de preferencia procura por este produto.

Estude faça um levantamento de quantas pedarias tem na região, a distancia de cada uma para o ponto que você imagina, o que elas oferecem.

Para este tipo de negócio é fundamental ter movimento de pessoas, precisa ser em um bairro onde tenha população pessoas que precisam desse tipo de produto.

Para operar uma padaria, o prédio precisa passar pelas normas da vigilância sanitária da região e ter alvará de funcionamento da prefeitura e dos bombeiros.

Deixe seu comentário e acrescente mais ao nosso site.

Fonte:

Site: promobis

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *